Educação Infantil 2.CR2

Um lugar para crescer, aprender e ser feliz!
O primeiro contato escolar é um dos momentos mais difíceis para as famílias. Por isso primamos pela segurança e cuidado, para que nossas
crianças e jovens se sintam acolhidos em um ambiente familiar e cresçam de forma saudável.
O nosso berçário traz além do cuidado e carinho, atividades para estimular o desenvolvimento motor das crianças, a partir da realização de
atividades educativas apropriadas para cada idade.

A Educação Infantil é, sem dúvida, uma fase essencial para a construção das primeiras aprendizagens. Cuidar, brincar e aprender.
Promovemos o aprendizado, a convivência com outras crianças e o reconhecimento de sensações, formas e cores. Sendo assim, os brinquedos encontrados na instituição possuem um caráter mais pedagógico, permitindo a diversão e a educação das crianças.
Além disso contamos um horário Integral (07h às 18:30h) e semi-integral (07h às 12:30h ou 13h às 18:30h) para o pais que precisam trabalhar e querem deixar os filhos em um ambiente seguro e acolhedor.
Estudos feitos por Augusto Cury enxergaram a necessidade de ensinar inteligência emocional desde a infância. Por isso adotamos as aulas de
Educação Motivacional. Juntamente com a Escola da Inteligência somos pioneiros, na região, com o desenvolvimento de um programa completo que, há mais de uma década, trabalha as habilidades e as competências socioemocionais. O programa tem como objetivo levar o aluno a pensar antes de agir e reagir, ter criatividade, autoestima, gerenciar as emoções, se colocar no lugar do outro, ter resiliência e autocontrole.

03.png

Contamos ainda com o Kiduca que é um jogo educativo que estimula emotiva a aprendizagem de crianças de 5 a 11 anos, através de um mundointrigante! Divertido e cheio de descobertas fantásticas, está embasado na BNCC, disponibiliza milhares de conteúdos focados nos alunosdo ensino infantil e  fundamental I.

botao-whatsapp.png