Educação Infantil 2.CR2

Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano

O Ensino Fundamental I funciona como uma base para as demais etapas da formação educacional.
Ele compreende do 1º ao 5º ano e nele desenvolvemos atividades integradas de acordo com características biopsicossociais dos alunos,
contribuindo para a compreensão do ambiente natural e social, bem como o desenvolvimento de atitudes responsáveis e a construção de valores.

Desenvolvemos o domínio da leitura, da escrita e do cálculo. Formamos agentes transformadores do ambiente, temos como objetivo o exercício da cidadania, solidariedade e respeito recíproco.

Aplicamos a Escola da Inteligência que traz diversos conteúdos de áreas de interesse dos estudantes, auxiliando no enfrentamento dos desafios próprios nessa faixa de desenvolvimento. Com um aplicativo criado com o intuito de alcançar, de forma mais efetiva, as famílias envolvidas no programa, desenvolvendo a educação socioemocional. Esta presente também o Mila responde, que é um canal voltado para as famílias tirarem todas suas duvidas, trabalhando assim todo o âmbito familiar.

03.png

Para estimular ainda mais o aprendizado dos nossos alunos, contamos com o Kiduca que é um jogo educativo que estimula e motiva a aprendizagem de crianças de 5 a 11 anos, através de um mundo intrigante! Uma plataforma gamificada baseada na BNCC e totalmente intuitiva, onde o aluno trabalha as matérias de uma forma divertida.

botao-whatsapp.png

FALE CONOSCO E AGENDE UMA VISITA!

Obrigado(a)